Reveladas as Capas: "The One" e "The Selection Stories" de Kiera Cass

Foram anunciadas por Kiera Cass, a autora de "A Seleção", as capas de "The One" e "The Selection Stories"! No Brasil os livros são publicados pela editora Seguinte; o Título nacional de "The One" já foi definido com o nome de "A Escolhida".

 * A Escolhida será lançado na mesma data que a versão americana do livro.



 The Selection Stories será a versão impressa dos contos da série, mais algumas pequenas partes de A Escolhida.


5 Comentários

Uma Questão de Confiança - Resenha




   
   Nome: Uma Questão de Confiança
   Autor: Louise Millar
   Páginas: 382
   Editora: Novo Conceito


                                        
Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades.



Tive em mãos, pela parceria da Eu&Livros e da editora Novo Conceito, o livro Uma questão de Confiança e para resumir e ao mesmo tempo abrir esta resenha forneço uma pequena dica: Excentricidade.

A escolha por uma história com cenário caseiro e donas de casa, mães e esposas como personagens a princípio nos leva a crer que nossa história será levada para um caminho enraizado nessa temática e isso é um grande trunfo da escritora Louise Millar (desconhecida para mim, mas definitivamente irei conferir outras obras dela) para surpreender o leitor e com certeza uma das maiores qualidades e diferencial do livro, porém, ao mesmo tempo se tornando uma de inúmeras fraquezas da obra, a predominância de qual, defeito ou qualidade, não sei dizer, portanto só me resta aprofunda-los.
0 Comentários

Novo Colunista: Guilherme C. - Resenha: Bling Ring - Nancy Jo Sales


Oi galera, meu nome é Guilherme Couto, e a partir de hoje vou escrever pro Eu & Livros. Minha primeira resenha será do livro Bling Ring, que sua adaptação cinematográfica teve estreia dia 16/08, e tem a linda da Emma Watson no elenco.




Bling Ring: A Gangue de Hollywood é, em si, um livro ótimo. A história acaba sendo um pouco cansativa e parada por ser não ser exatamente uma “narrativa”, e sim um grande estudo da jornalista/escritora Nancy Jo Sales, que acompanhou e cobriu o caso que deixou toda a Hollywood chocada.

A quadrilha Bling Ring, nome dado por jornais de Los Angeles, eram adolescentes, entre 18 e 19 anos, bem sucedidos. Os integrantes: Diana Tamayo, Alexis Neiers(Emma Watson no filme), Rachel Lee, Courtney Ames e Nicki Prugo. Todos eles eram obcecados por famosos, pelo o que eles faziam, bebiam, vestiam. Pensavam que se roubassem a casa de Lindsay Lohan, Paris Hilton e Orlando Bloom, eles não sentiriam falta, ou até mesmo podiam repor as coisas roubados, por eles serem famosos e ricos.

Esperava muito coisa, e o livrou trouxe coisas completamente diferentes, e não que isso seja ruim, que no caso foi ótimo. Esperava a história circulada entre amigos que iriam roubar, e não era. Até mesmo porque, a Bling Ring era “dividida” em 2 grupos. E alguns integrantes destes não se suportavam.
         
O livro aborda 90% do tempo “famosos”, e isso pode ter sido um dos fatores que eu mais gostei, porque além de tratar de famosos cabeça oca a.k.a. Paris Hilton, trata também de famosos que eu não fazia nem noção que seriam vitimas desses roubos.
         
Nancy acredita que, os jovens americanos, principalmente os de Los Angeles, são/eram muito influenciados pela TV, Internet e afins, porque eles colocam um padrão de beleza, que os famosos estão no topo. Famosos sempre em baladas, sempre comprando roupas e joias, sempre exibindo suas roupas de grife. E se os jovens desejavam ser famosos, os integrantes da Bling Ring acharam que com roupas destes famosos, eles sentiriam o gosto da fama. E além disso, ela compara inúmeros fatos em músicas, filmes, personalidades e na própria história da cultura Americana que poderiam explicar a atuação dos jovens criminosos.
         
Por incrível que pareça, tudo o que eu escrevi nessa resenha não é Spoiler, e sim poucos fatos presentes no livro. Recomendo a vocês lerem este “estudo” e descobrirem o desfecho desta história.


Quote: “Nunca usávamos máscaras, não usávamos luvas. Éramos discretos. Tínhamos uma aparência natural, de modo que, se alguma coisa desse errado, falaríamos o quê? Somos só garotos normais. Não era como se fôssemos criminosos. “ (página 21)

*Lembrando que comentando nessa resenha você pode ganhar pontos extras na promoção As Violetas de Março, como também em qualquer outra postagem.
2 Comentários

[PROMOÇÃO] As Violetas de Março


Como eu estou devendo promoções de aniversário para vocês, estou trazendo uma de um livro I-N-C-R-Í-V-E-L ! As Violetas de Março! Com regrinhas básicas para serem seguidas! Está começando hoje 25/09 e termina no dia 28/10. Confira:

Regras:



  • Preencher o Rafflecopter corretamente.
  • Curtir a página do facebook do blog.
  • Comentar validando sua promoção nesse post.


Chances Extras:

  • Seguir o Twitter do blog.
  • Comentar na resenha do livro.
  • Comentar em outra postagem do blog.
  • Twittar a frase.

a Rafflecopter giveaway




Atenção:

  • O ganhador tem 78 horas para responder o e-mail com os dados. Caso contrário, haverá outro sorteio.
  •  O blog tem até 30 dias para o envio do livro.
  •  Ter endereço de entrega no Brasil.
  •  Essa promoção não tem objetivo de lucro, é uma promoção para incentivar a leitura.
Boa Sorte para todos! (:
36 Comentários

Resenha: As Violetas de Março - Sarah Jio

Título: As Violetas de Março 
Autora: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
Então leitores, mais uma resenha quentinha para vocês, cortesia a nossa querida Novo Conceito!
A história aborda a vida de Emily Wilson, uma escritora de sucesso que se vê abalada quando seu casamento chega ao fim. Sentindo que tudo perdeu seu rumo, decide passar uma temporada em Bainbridge, uma pequena cidade no estado de Washington, cidade onde costumava passar as férias quando pequena na companhia de sua tia Bee.
  Chegando lá, reencontra amores de sua adolescência e algumas pessoas que fizeram parte de sua infância. Mas ao encontrar um pequeno diário na mesa de cabeceira, ela acaba se deparando com uma história comovente e cheia de mistérios, que a instiga a descobrir  tudo sobre a  vida  de Esther, uma jovem da década de 1940 atraída por um amor proibido, e de outros  habitantes da ilha.
  A se enxergar entre segredos e descobertas, ela envolve-se em dilemas com seus sentimentos,  mas com ajuda da descoberta de uma paixão, vai redirecionar os rumos da sua vida.

  “As Violetas de Março” é um romance que nos mostra o recomeço do amor, as peças que o destino nos prega, e demonstra que como as violetas desabrocham fora da estação mostrando que tudo pode acontecer,  também é possível sermos felizes se tivermos a coragem de seguir nosso coração.

Livro mais do que recomendado. (:


Trecho favorito.

Abri minha bolsa e tirei meu laptop com um senso de propósito e de clareza que não sentia havia anos. Olhei para o cursor piscando na tela em branco, mas dessa vez era diferente. Eu sabia como terminar a história de Esther agora. Sabia como ela começou, e sabia como terminou. Cada palavra dela.
Porém, quando o relógio digital no corredor mudou de 11h59 para meia-noite, percebi que havia uma outra história para escrever primeiro. Havia chegado o primeiro dia de abril – um novo dia, um novo mês, e o inicio de uma nova historia, minha historia, e eu mal podia esperar para começar a escrevê-la.” (trecho do livro - pág. 299)

então, espero que tenham gostado da resenha. amanhã vou postar promoção do livro, já que estou devendo algumas do niver do blog. (:
12 Comentários

Feliz Aniversário!!! 2 anos Eu e Livros!!!

Hoje é um dia muito especial para o nosso blog, meu e de vocês, nossos leitores! Hoje 19/09/2013 o Eu e Livros está comemorando 2 aninhos! Eu agradeço primeiramente a vocês que fazem desse lugar um cantinho especial da blogosfera.
Desejo ao Eu e Livros, primeiramente muito amor, carinho e sucesso! que os leitores se multipliquem e que o entretenimento aumente cada vez mais!

Se você nos acessa, mesmo que tenha pouco tempo, deixe um comentário carinhoso. vou adorar lê-lo! *--*

Meu bolo do meu aniversário de 17 anos!

Obrigado pessoal, por todo o carinho! Fiquem ligados que vem mais promoções por ai! ;)
11 Comentários

Promoção - LIVROS OU TRAVESSURAS


É isso aí... O Halloween está chegando e nós já preparamos uma MEGA PROMOÇÃO pra você aproveitar o seu Dia das Bruxas!!!

O Penseira Literária juntou os blogs amigos para fazer a festa e presentear você leitor... Serão 22 livros e muitos marcadores divididos em 4 kits de arrasar!!!

Para participar você precisa:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.

Se liga nos prêmios:



                                                   O Destino do Tigre - Blog Ilusões Noturnas
                                                                    Ladrão de Almas - Blog Penseira Literária
                                                                    Refém da Obsessão - Blog Ilusões Noturnas
                                                                    Bem Mais Perto - Daily of Books
                                                                    A Outra Vida - Drafts da Nica
                                                                    Cuco - Blog Cabana dos Livros


                                                 Olho por Olho - Enquanto Escrevo um Livro
                                                                 A Filha da Minha Mãe e Eu - Blog Lendo ao Luar
                                                                 Beijada Por um Anjo 6 - Blog Vanessa Sueroz
                                                                 Easy - Apaixonadas por Livros
                                                                 Do Seu Lado - Blog Lendo ao Luar
                                                                 Liberta-me - Livros e Versos


A Livraria 24h do Mr. Penumbra - Blog Eu e Livros
                                                                Vou lhe Mostrar o Medo - Doces Letras
                                                                 Delírio - Blog Meus Livros Preciosos
                                                                A Aprendiz - Blog Garotas e Livros
                                                                O Clã dos Magos - Blog Asas Literárias
                                                                Kit marcadores - Penseira Literária



                                                                  Só Tenho Olhos para Você - Território das Garotas
                                                                  A Outra Vida - Stories and Advice
                                                                  Dezesseis Luas - Penseira Literária
                                                                  Bruxos e Bruxas - Quatro Amigas e um Livro Viajante
                                                                  Manuscritos do Mar Morto - Tribo do Livro
                                                                  Kit marcadores - Penseira Literária






Termos Gerais:
- Esta promoção não tem fins lucrativos, os blogs visam somente incentivar a leitura;
- A promoção tem início no dia 17/09/2013 e vai até 31/10/2013.
- Serão sorteados 4 ganhadores dentre os participantes da promoção, sendo que os mesmos estando em conformidade com as regras divulgadas à seguir ganharão 1kit cada um. Sendo a ordem do sorteio utilizada para escolha da premiação. Exemplo: O 1º sorteado receberá contato por e-mail para que o mesmo escolha seu kit conforme divulgado acima. Após, o 2º contemplado será contatado via e-mail  e poderá escolher 1 kit dentre os três restantes. O 3º contemplado poderá escolher entre os 2 kits restantes e o 4º contemplado ficará com o kit restante.
- Os ganhadores irão receber um e-mail e deverão respondê-lo em até 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.


- Os livros serão enviados por cada blog responsável em até 40 dias após o recebimento do endereço pelo ganhador;
-O blog não se responsabiliza pelo atraso ou extravio dos correios;

BOA SORTE!!







7 Comentários

Divulgada a Capa: Pausa - Colleen Hoover

A editora Galera Record divulgou a capa nacional do segundo volume da série Slammed, da escritora Colleen Hoover. O livro tem previsão de lançamento para outubro. Confira a capa e sinopse:

Dificuldades e dores de cabeça os uniram… agora isso vai separá-los.Layken e Will conseguiram superar os obstáculos que ameaçaram destruir o amor entre eles, provando que estão destinados um ao outro. O que estão prestes a aprender, entretanto, é que o que os juntou pode separá-los para sempre…Layken ainda tem suas dúvidas enquanto Will salta os obstáculos para demonstrar seu amor por ela. O que eles descobrem sobre si mesmos ao longo dessa jornada pode mudar tudo e a vida das pessoas que mais dependem deles…

3 Comentários

Lançamentos de Setembro - Editora Arqueiro

Olá queridos leitores! Estou trazendo para vocês hoje os lançamentos deste mês da Editora Arqueiro. Tem muita coisa boa por ai! Veja:


Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. 
Madeline Hunter tem uma compreensão inata da vida que lhe permite criar personagens inteligentes e tramas fortes. Você vai simplesmente se apaixonar por esta história.” – Romantic Times Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar. - 


PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida! 

 
A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda. Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. - 

Não deixem de deixar a opinião de vocês nos comentários. :D
1 Comentários

[Novidade da Verus] Um Mundo À Parte - Jodi Picoult

A Editora Verus informou que estará publicando ainda este ano o romance House Rules, intitulado no Brasil de Um Mundo À Parte da autora Jodi Picoult. Confira a capa e a sinopse:


Jacob Hunt é um adolescente com síndrome de Asperger, uma forma leve de autismo. Ele é péssimo para interpretar pistas sociais e se expressar diante dos outros e, como muitas pessoas com essa condição, tem fixação por um único tema — no caso dele, análise forense. Jacob vive aparecendo em cenas de crimes, graças ao rádio de polícia que tem em seu quarto, e dando conselhos aos policiais sobre o que fazer… e geralmente ele está certo. Mas de repente sua pequena cidade é abalada por um assassinato terrível, e dessa vez é a polícia que vem atrás dele para fazer perguntas. De uma hora para outra, Jacob e sua família, que só querem levar uma vida normal, estão diretamente sob os holofotes. Para sua mãe, Emma, esse é um lembrete brutal da intolerância que sempre ameaçou sua família. Para seu irmão, Theo, é mais uma indicação de que nada pode ser normal por causa de Jacob. E, sobre essas pessoas tão ligadas entre si, paira a dúvida que consome a todos: Será que Jacob cometeu homicídio?

Fonte: www.livrosecitacoes.com 
2 Comentários

Divulgada a Capa: Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

Foi divulgada a capa de um dos lançamentos de setembro da nossa parceira Arqueiro. Escrito por Ka Hancock, Dançando Sobre Cacos de Vidro possuí um tema bastante impactante que promete emocionar os leitores. Confira a capa e a sinopse:

Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

0 Comentários

[ENCERRADA] Promoção Divergente


Primeiramente eu gostar de desculpar-me por não ter postado esse resultado antes, por mais que eu já tivesse avisado em nossa página no facebook que eu estava com problemas pessoais. Agradeço pela compreensão. 

Agora vamos ao resultado da promoção! (Clique em Mais informações para visualizar o resultado no rafflecopter)
.
           .
                        .
                                     .




Parabéns Matheus Mota!!! Você é o vencedor da Promoção Divergente! :)
Esperamos que você desfrute inteiramente esse excelente livro!

Entraremos em contato com você, e aguardaremos sua resposta em até 72 horas caso contrario haverá outro sorteio :)

Infelizmente é apenas um ganhador, mas daqui alguns dias haverão novas promoções. fiquem ligados no blog e na nossa página do facebook ;)


73 Comentários

Revelada a Capa: A Casa de Hades - Rick Riordan

Foram reveladas recentemente pela editora Intrínseca a capa e a sinopse do livro A Casa de hades , penúltimo livro da série Os Heróis do Olimpo, do renomado autor Rick Riordan. Mais uma supernovidade é que o livro será lançado ao mesmo tempo em que o da versão americana, em outubro de 2013. Confira:

Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes...

1 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...