Trailer - Divergente

Foi divulgado pela Summit o primeiro trailer completo do filme Divergente, baseado no sucesso literário de mesmo nome escrito por Veronica Roth. Confira:




Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades, uma adolescente descobre que ela é divergente - uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das facções - e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita .

0 Comentários

Divulgada a Capa: Praga - Michael Gone

A editora Record divulgou recentemente a capa e a sinopse do quarto livro da série Gone, escrita por Michael Grant. Com previsão de lançamento para setembro. Confira:


Esta é uma eletrizante e emocionante história de ficção científica de proporções épicas. O LGAR (Lugar da Galera da Área Radioativa) está indo de mal a pior… a escuridão tomou conta mais uma vez e o Drake, que foi ressuscitado, foi dominado. Mas as ruas da Praia Perdida estão longe de serem seguras, com um exército crescente de mutantes lutando contra os HUMANOS pelo poder da cidade. Em um pequeno quarto de uma casa perto dos limites da cidade, o pequeno Pete está doente em uma cama. Em seus sonhos febris, ele continua sua batalha contra o mal oculto que pretende usar seu poder para trazer de volta a anarquia e destruição.
1 Comentários

Revelada a Capa: Conquista - Ally Condie

A Suma de Letras revelou a capa oficial do terceiro volume da trilogia de "Destino", da escritora Ally Condie. O livro tem previsão de lançamento para setembro. Confira:

“Cassia enfrenta as escolhas finais na conclusão há muito aguardada pelo New York Times Best-seller, trilogia Matched.Depois de deixar a sociedade e procurar desesperadamente reerguer-se, Cássia e Ky encontram o que eles estavam procurando, mas à custa de perder um ao outro, mais uma vez: Cassia atribuiu-se a trabalhar dentro da sociedade, enquanto Ky foi levado para fora das fronteiras. Mas nada é como o previsto e, muito em breve, o véu levantará e as coisas mudarão mais uma vez.”

3 Comentários

Resenha: Dezesseis Luas - Margareth Stohl e Kami Garcia

Para  começar essa resenha vou entrar em um tema bem polêmico, adaptação X livro.
Já tinha muito tempo que eu tinha esse livro na minha estante e eu nunca dava um chance para ele, enquanto o filme só se aproximava e eu lendo outros livros. Até que em um belo dia o filme estreou e eu não havia lido. Fui assistir o filme sem nenhuma expectativa, rapidamente amei e falei pro meus amigos "Eu quero ser um Conjurador!" rsrs (depois vocês vão entender)
 No mesmo dia eu cheguei em casa e comecei a ler. tudo era tão diferente do filme, tantos detalhes importantes pulados, tantos personagens cortados, tantas cenas que foram corrompidas, o filme acabou com a história de Ethan e Lena, e deixaram a maioria dos fãs desolados. inclusive eu, que não sabia se gostava tanto assim da adaptação.
Hoje baseado em algumas pesquisas é muito provável que não haja uma continuação cinematográfica.
Mas dessa vez recomendo ver o filme antes de ler o livro, você leu isso mesmo, antes do livro. para que você não se decepcionar com a adaptação e poder ler selvagemente o livro.

Agora focando no livro...

O diferencial dessa série é que, quem narra é um garoto e não uma garota como o de costume dos livros com temática sobrenatural. Então conhecemos Ethan Wate, um cara bacana, amigo, que gosta muito de ler, e é membro do time de basquete e digamos que se encaixa bem entre os populares. Mas desde a morte de sua mãe vem sentindo um certo vazio,... Até que entra uma garota nova na escola, Lena, ou melhor Lena Duchannes. bonita, atraente e estranha... tudo estaria normal, se, se Lena não fosse a garota que ele vem sonhando há algum tempo, sem contar que ela é sobrinha do recluso e misterioso Senhor Ravenwoods.

Em Gatlin, a cidade em que a história se passa, as pessoas adoram cuidar das vidas um dos outros, e quando Lena chegou não foi diferente; todos a rejeitavam e julgavam, por ser alguém esquisito, e parente do misterioso Macon Ravenwoods, que era acusado de bruxaria pelos moradores do condado. 

O que vou falar agora NÃO é spoiler, ok?

Na trama temos os Conjuradores. Digamos que são bruxos. e exitem os Conjuradores das Trevas e os Conjuradores da Luz. Lena é um deles, mas não sabe ainda se é da Luz ou das Trevas..

Ethan e Lena começam a ser envolver, porém parace que ninguém quer vê-los juntos, eles tem toda uma cidade voltada contra eles... 

vou deixar agora vocês descobrirem o resto sozinhos, lendo o livro. 

É um livro sombrio, delicioso de ler, que enquanto vamos passando as páginas vamos querendo saber tudo sobre o destino dos personagens e como essa trama vai acabar. as autoras foram muito inteligentes, criaram algo super criativo e romantico. exploraram o ponto de vista do personagem principal muito bem. estão de parabéns. minha nota são cinco estrelas. e se eu recomendo? nem preciso dizer, que sim, pois o livro é surpreendente. (: 

1 Comentários

Divulgada a Capa: Dezenove Luas - Kami Garcia e Margareth Stohl

Foi divulgada recentemente pela editora Galera Record, a capa do quarto e último volume da série Beautiful Creatures, das escritoras Kami Garcia e Margareth Stohl. O livro será lançado durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro ainda esse ano. Confira:


 A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário – até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.


Na segunda feira (5) estarei postando resenha de Dezesseis Luas, o primeiro volume da série. não deixe de passar por aqui e conferir. ;))
4 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...