Novidades - Editora Baraúna

Olá amigos! Vim trazer para vocês algumas novidades da editora Baraúna, confira:


Destino ou ilusão - Bárbara Conte

sinopse: Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.










Minha Alma na Fronteira - Mariana Komesu

sinopse: Compreender que por mais que sintamo-nos sós, nunca realmente estamos sozinhos, e é a maior dificuldade para os mais torturados, os mais sofredores. Mas é de imensa importância ressaltar que há sim, neste mundo, entre nós, pessoas que se importam tanto conosco que sofreriam em nosso lugar se lhe fossem possível. Este livro pode até parecer completamente deprimente no começo, mas ao longo do percurso eu descobri não uma, mas várias razões para escrever melhor, para criar minha própria voz.









e vocês, o que acharam? ^^
10 Comentários

Vagas na equipe para resenhistas

*Esse post NÃO faz parte do Top Comentarista - mas se quiser comentar ficarei muito feliz!


Olá galera! tudo bem com vocês?

Primeiramente eu queria agradecer a Claudia, que foi sem duvidas um excelente resenhista e nos apoiou muito por aqui. sentiremos muito sua falta nesse cantinho.   :)  http://palavrasin-certas.blogspot.com.br/

***

Estou aqui hoje para anunciar para vocês que estamos procurando colaboradores para o blog. .Para ser mais preciso estamos precisando de resenhistas. então se você tem disponibilidade, sabe se expressar bem escrevendo e é uma pessoa criativa, porque não tentar?  :) leia as regras:

Resenhistas: Realização de resenhas de livros lidos com o conteúdo de sua responsabilidade. Por enquanto não haverá o envio de exemplares para resenha. As postagens devem ter a frequência de no mínimo 15 dias. Lembrando que não haverá remuneração (agradecendo enviarei mimos de vez em quando) - ainda não sei quantas vagas vão ser isso vai depender de várias coisas.

Oque é preciso?
- Construir seus próprios textos com originalidade, coesão e coerência. (PLÁGIO É CRIME)
- Saber fazer postagens no Blogger.
- Saber utilizar corretamente a língua portuguesa.
- As postagens deverão ser feitas por você mesmo no blogger.com.
- Ter compromisso com as resenhas e com os leitores.
- Conversar com o leitor durante a resenha.

Quem quiser participar deverá enviar um e-mail (para euelivros@live.com) com os dados abaixo:


Nome:
Data de Nascimento:
Cidade e Estado:
Email:
Link de redes sociais (Facebook,Twitter, Skoob):
É dono de algum Blog? Se sim deixe o link:
É colunista de algum blog? Se sim deixe o link:
Qual o seu estilo de leitura, gênero e tal?
Enviar uma resenha feita por você. (sem limite de linhas)

Então, leiam com atenção, estejam atentos na responsabilidade. - receberei os e-mails até dia 10/02.

Obrigado pessoal. um abraço! e boa sorte aos interessados! 



4 Comentários

Resenha: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Os Instrumentos Mortais - Livro 1.
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Páginas: 462
Gênero: Fantasia juvenil 
Nota: 5 / 5 
Vídeo-resenha
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores de Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. - Skoob


Eu li esse livro em dois dias. Um, se você contar que comecei a ler dia 25 de Dezembro à tarde e terminei dia 26 à tarde também. E eu tenho a audácia de dizer que esse foi o melhor livro YA (Young Adult) que eu já li na vida. Sério, eu enchi o saco de muita gente. Eu queria ter alguém para dar meus ataques de fangirl porque eu estava completamente histérica e eufórica com a história hahaha. Esse livro tinha tudo que eu gostava de ler! 

Tem todo tipo de seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, fadas, magos, inúmeros demônios), muita ação mesmo, uma narrativa empolgante, personagens ótimos e bem construídos, sociedades secretas. E claro: um romance que eu simplesmente amei! Não ocupava tanto espaço (de modo que não ficou enjoativo e deixou um gostinho de quero mais), mas também não foi seco e sem graça. Eu simplesmente adorei ver o casal brigando demais e depois se aproximando aos pouquinhos <3
15 Comentários

Novidades de Fevereiro - Novo Conceito

Para vocês, as novidades de fevereiro da editora Novo Conceito. :)

A Caçada (Isaac Bell #4), de Clive Cussler


Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos.
O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.




O Livro do Amanhã, de Cecelia Ahern

Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso.
Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.



8 Comentários

Novidades: Editora Novo Conceito - E-books


Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais

Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

















Clique aqui para conferir mais volumes. :)
14 Comentários

Resenha: Círculo Secreto - A Iniciação - L.J. Smith


 
       A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

Quem me conhece sabe que AMO a L. J. Smith; amo muito o jeito de ela escrever, sua criatividade para criar histórias surpreendentes, o jeito que trabalha na construção dos personagens, então.. Pra mim ela é uma excelente autora. Eu já havia lido a série Diários do Vampiro quando a editora trouxe esse livro pro Brasil (ele é meio antigo, foi escrito na década de 90, mas lançado aqui apenas em 2011, após o sucesso da série The Secret Circle), mas só fui ler esse ano. Quando comecei não gostei muito dei um tempo na leitura dele, mas logo voltei com muito gás e li ele sem parar. 

Um Alerta: se você assistiu a série The Secret Circle antes de ler, com muita dificuldade vai conseguir gostar do livro, pois são coisas completamente diferentes, a série de TV apenas tem o livro como alicerce da adaptação.

Se você gosta de um terrorzinho, nada muito pesado claro, esse livro é o ideal. a autora mais uma vez acerta e escreve um livro ótimo; tem algumas cenas macabras, mas tem tudo haver com o tema do livro- (Deixando bem claro: Não é um livro satanista,é só uma historia de bruxas leve, onde tem um pouco aquela coisa Bem X Mal). Cassie é o tipo de personagem que encara os medos, que tenta sempre agir com o coração e é muito corajosa. O que não gostei muito foi da construção do ambiente, onde a historia se passa eu tive um pouco de dificuldade para imaginar certos lugares; eu esperava um pouco mais da participação de certos personagens, esperava que ela afundasse mais na história, tudo ocorreu muito rápido. de qualquer forma é um livro brilhante e que termina com aquele "preciso da continuação agora". Por isso comprei o volume dois (A Prisioneira) antes de terminar o livro. Super recomendado vale a pena! 


Editora: Galera Record
Autor(a):  L.J. Smith
Páginas: 255

19 Comentários

Capa: Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad

A editora Galera Record divulgou a capa do segundo volume da série LA Candy , Mentirinhas Inocentes, da autora Lauren Conrad. O Livro vai ser lançando ainda em janeiro. Veja:


Sinopse: O quão doce é?
Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras. . . .
Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides  Ela pede ajuda para Madison Parker  sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane?
Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter. . . das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga…
É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?
15 Comentários

Capa: O Legado dos Van Alen - Melissa de la Cruz

Foi divulgada pela editora ID a capa nacional do quarto volume da série Blue Bloods, O Legado dos Van Alen, escrito por Melissa de la Cruz. O livro tem previsão de lançamento para ainda este mês de janeiro.Confira: 


Sinopse: Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência.
Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.


13 Comentários

Top Comentarista - Janeiro

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje estou postando a promoção Top Comentaristas de Janeiro. Vocês já devem ter visto em outros blogs, mas caso não saibam como funciona aqui estará explicando tudo:




Regras: 
* Comentar em todos os posts de Janeiro 
* Seguir o blog pelo Google Friend Connect - GFC
* Comentar nessa postagem validando sua participação e  deixando seu e-mail e/ou link do facebook, para que possamos entrar em contato.
* Ter endereço de entrega no Brasil.

Atenção:
* Será apenas um ganhador.
* O livro será enviado em até 30 dias
* A promoção só será válida caso tenha no mínimo 5 participantes
* Se ocorrer empate será feito um sorteio pelo Random.org
* Prêmio: livro Qual Seu Número - Karin Bosnak

Aqui está o link dos posts já postados esse mês:



Boa Sorte!!
16 Comentários

Capa: O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Foi revelada recentemente pela editora Arqueiro a capa do livro O Inferno de Gabriel, sucesso escrito por Sylvain Reynard. Confira: 



Enigmático e sexy, o Professor Gabriel Emerson é um especialista muito respeitado em Dante, mas à noite ele se dedica a uma vida desinibida na busca do prazer. Ele usa sua notória boa aparência e charme sofisticado para satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como aluna de pós-graduação, a sua misteriosa atração por ela não só põe em risco sua carreira, mas o enviará a uma jornada em que o seu passado e seu presente colidem.

Uma exploração intrigante e pecadora da sedução, amor proibido e redenção, “O Inferno de Gabriel” é uma história cativante e loucamente apaixonante, sobre como um homem consegue fugir de seu próprio inferno pessoal, enquanto ele tenta ganhar o impossível. Fonte da sinopse - Livros em Série
15 Comentários

Resenha: O Nome do Vento - Patrick Rothfuss

A Crônica do Matador do Rei - Livro 1
Autor: Patrick Rothfuss
Editora: Sextante (minha edição é da Arqueiro)
Ano: 2009
Páginas: 656
Gênero: Aventura/fantasia
Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso. Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios responsáveis por um episódio trágico em sua vida. Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame. Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança. - Skoob

Vejam também a vídeo-resenha.

Eu escolho cuidadosamente os livros que vou comprar, então dificilmente eu me decepciono. Com este não foi diferente porque O Nome do Vento é um livro fantástico. Como uma amante de livros de fantasia e aventura, esse foi perfeito pra mim. Não sei se essa resenha vai realmente passar o quanto eu me apaixonei por ele.

Nessa história temos Kote, um homem aparentemente comum que é dono de uma hospedaria. Um dia, um cronista aparece dizendo que estava procurando o lendário Kvothe para registrar sua verdadeira história, livre de boatos, vinda da boca do próprio Kvothe. Com certa relutância, Kote concorda com ele e diz que contará sua verdadeira história, mas que precisaria de três dias. O Nome do Vento é o primeiro dia.
18 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...