Revelada a capa de "O Começo de Tudo", de George R. R. Martin

Foi revelada hoje pela editora Leya a capa do primeiro volume da série Wild Cards, intitulado "O Começo de Tudo" do renomado autor George R. R. Martin. O livro está previsto para ser lançado até 22 de maio. Confira:

“No fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si."

2 Comentários

2 Comentários:

  1. Eu estou louco pra ler essa série dele, mal posso esperar para ler <3

    ResponderExcluir
  2. Olha passando aqui para te perguntar qual é o nome que você usa como seguidor, pois estou fazendo uma limpa em meu blog e não quero errar na hora de deletar as pessoas (risos)

    E também queria te chamar para ver as novidades da EDITORA MODO. Livros maravilhosos que você não pode deixar de ver.

    Eu já tinha visto esse livro em outro blog, mas não sei se seria o gênero que eu pegaria para ler. O livro em si parece ser legal, mas não sei não =/ Só vendo as resenhas para saber (risos)


    Agora eu vou indo nessa...beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...