Desafio das Capas #02


Atenção passageiros do voo 2013 com escala aqui mesmo, queiram apertar o cinto e aproveitar o desafio de capas desse sábado.

Tema: Capas com frutas.

Poliana: E ai comandante, tudo pronto para decolarmos em mais um desafio?

Rian: Tudo pronto. Já sabe o que teremos pra hoje?

Poliana: Acho interessante as damas começarem, alguma coisa contra? kkkk

Rian: Nada contra, pode começar!





Poliana: Minha primeira capa é de uma série que tomou conta do mundo esses dias.

Branca de Neve pra cá, Branca de Neve e o caçador pra lá, Branca de Neve e o diretor pra outro lado... Ops kkkkkkkk
Ameiii essa capa!
Rian: As histórias clássicas vem ganhando muito espaço hoje, sendo remodeladas em novos livros e filmes. A editora mandou bem com essa;

(:
Poliana: Pode vir com tudo agora Rian.

Rian: Dá uma olhada nessa.



Rian: Ela é a sua cara Poliana Araújo.

A capa.
Poliana: Esse livro eu não tinha visto nas minhas procuras! Mas fiquei interessada, por que você achou a minha cara Rian? kkkkk

Rian: A capa é fofa, me lembra o design do seu blog.

Poliana: Ouwtt, obrigada!*-* Você que é fofo.

Mas realmente me lembra muito mesmo meu blog.
Bom, minha segunda capa é esta.

Rian: Muito feia, eu simplesmente odeio capas cheias de brilho. Mas as meninas devem adorar!

Poliana: Isso é verdade, nós garotas adoramos esse brilho. Kkkkkk Até hoje não
descobri se tem maçãs rosas, mas acho que tudo combinou nessa capa, o
título, a maçã, a folhinha. Tudo!

Rian: Posso mostrar a próxima capa?

Poliana: Pode sim!

Rian: Polêmica essa!





Poliana: Posso chorar? Que saudades

Posso dizer que iria escolher essa, mas não saberia se aguentaria muita pressão, como você disse muito polêmica.
Rian: A capa é até bonita, mas o livro é péssimo.

mas cada um tem seu gosto.
Poliana: Não Rian, não maltrate o livro da Ste (apelido íntimo), mas não vou me prolongar, vamos que temos mais capas pela frente, certo?

Minha última capa:





Poliana: To achando que até agora só rolou maçã oO

Rian: Só maçãs srrsr

Eu nunca tinha visto esse livro.

A capa é bonita até..
Poliana: Nem eu tinha visto, mas pelo título deve ter alguma coisa sobre Eva kkkkk

Só colocam a maçã no meio.
Rian: Qual sua próxima capa, as minhas acabaram,não foi uma tarefa fácil procurar capas com frutas

Poliana: Bom, essa era a minha última, mas para não sair cheios de maçãs, tem uma
que encontrei e não coloquei por que não como de jeito nenhum!



Rian: Ahhhhhhhn Muito bom melancia.! É muito estranho você não gostar! (estou falando da fruta não do livro srsrsr)

Poliana: Nunca gostei e nunca vou gostar kkkkkkk

Nem mesmo a Magali me fez ter vontade de comer.

Acabou  :(
Rian: É uma pena :(  A conversa tava boa.

Poliana: Verdade, mas semana que vem tem mais kkkkkk

Agora presta atenção no desafio da semana que vem.
Sapatos, qualquer tipo de sapatos, tem muitos Rian, dá pra achar!
Rian: É minha vez de escolher!!

Poliana: Humm, vc pode decidir sim kkk

Rian: Já que você quer sapatos, pode ser.

Poliana: kkkkk pensa em uma legal pra próxima!

Então até sábado?!

Rian: Até sábado então! (:



Obrigada por decolar conosco e até a próxima viagem! 

Poliana Araújo - Território das Garotas

Beijos*-*


3 Comentários

3 Comentários:

  1. quase igual a categoria batalha de capas que eu vi em um blog hasuhuas pelo menos a estrutura é igual em partes
    mas gostei ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,tudo bem?

    Junto com o blog Território das Garotas, estamos iniciando um novo post aqui no blog.

    Este post foi criado pelo blog do Bruno - Minha Estante e foi autorizado pelo mesmo para ser reproduzido por nós.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou nova por aqui e o post que mais me chamou atenção foi esse.
    Nossa que divertido! Não acha que é uma batalha, pois não tem vencedores. Discussão fica melhor.
    Enfim, amei o post e espero pelos próximos.
    Beijos

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...