Capa: O Legado dos Van Alen - Melissa de la Cruz

Foi divulgada pela editora ID a capa nacional do quarto volume da série Blue Bloods, O Legado dos Van Alen, escrito por Melissa de la Cruz. O livro tem previsão de lançamento para ainda este mês de janeiro.Confira: 


Sinopse: Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência.
Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.


13 Comentários

13 Comentários:

  1. Gostei muito da sinopse e adorei a capa, achei linda! Com certeza a editora pareceu ter muito cuidado com o livro. Vou acompanhar no dia do lançamento e quem sabe adquirir o livro.
    Bruna Alves

    ResponderExcluir
  2. uau que historia que sinopse bacana demais achei muito interessante, a capa é super maravilhosa tomara que não demore para o livro ser vendido nas livrarias acho que ele vale muito a pena, eu amo vampiros, então esse livro parece uma boa pedida pra mim não é mesmo.

    ResponderExcluir
  3. a capa é linda gente
    fiquei interessada e adorei a sinopse

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa coleção, mas me encantei pela capa... que coisa mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda,
    gostei da sinopse, parece ser um livro bem interessante..

    ResponderExcluir
  6. Desde o primeiro volume eu me encantei pela capa, e esta também está divina!
    Já vi gente elogiando a série, e outras que não gostaram muito. Eu, particularmente, acho que ia gostar. O problema é que o tema é... tchãrãm: vampiros!
    Sei lá, eu gosto de vampiros, mas estou um pouco enjoada deles, estou tentando ler sobre outras coisas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei pela capa, fiquei com tanta vontade de ler tudinho e ate agora naum deu! o post esta otimo

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a série mas amei a capa e a sinopse. Curiosa pra saber como são os vampiros dessa autora!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu ainda não li nenhum dos livros da série, mas a temática é a minha preferida *U*
    A capa ficou de arrasar.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mais vampiros e romance? se tiver mais ação e for menos decepcionante que Crepúsculo, eu topo!!!

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ler está serie, acho ela bem interessante, porém ainda não tive oportunidade. Está capa é linda.

    ResponderExcluir
  12. Vampiros de novo?!!!Acho que os escritores perderam a inspiração.bjs

    ResponderExcluir
  13. Nooossaa,a editora caprichou mesmo!! Lindo lindo e a sinopse tbm é linda,mas falta-me o din e o tempo para ler :/ !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...