Capa: Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad

A editora Galera Record divulgou a capa do segundo volume da série LA Candy , Mentirinhas Inocentes, da autora Lauren Conrad. O Livro vai ser lançando ainda em janeiro. Veja:


Sinopse: O quão doce é?
Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras. . . .
Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides  Ela pede ajuda para Madison Parker  sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane?
Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter. . . das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga…
É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?
15 Comentários

15 Comentários:

  1. Essa capa é uma gracinha né? Ainda não li o primeiro, mas morro de vontade!
    Um beijo,
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é simplesmente linda! Adorei. Não li o primeiro, mas de acordo com a sinopse a capa combina perfeitamente.
    Bruna Alves

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa. Ansiosa para ler essa continuação :)

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei a capa supre linda e sinopse é demais um reality com garotas achei bem interessante,pois todos nos achamos que ser celebridades é super maneiro pode até ser, mas só que tem suas desvantagens pois há coisas que se devem ficar em segredo sem contar que se perde toda a privacidade, creio que esse livro deve ser bem legal e valer a pena.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa, nao li o primeiro, mas a sinopse desse me deixou curiosa pela coleção...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. A capa é super linda..
    mas não é o meu estilo preferido leitura..

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é um encanto, assim como a do primeiro volume. Eu tenho, mas ainda não li. Se gostar, com certeza comprarei "Mentirinhas Inocentes".

    Beijos Rian

    ResponderExcluir
  8. Que capa mais cute! *-*
    Não sabia dessa série! Pela sinopse não sei dizer se ia gostar, pois não faz muito o meu tipo de livro favorito, mas quem sabe né? Algum dia desses eu dou uma chance à série...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A capa é fofa, bem como a do L.A. Candy. Ainda não sei se lerei este livro, mas é fato que o final de L.A. Candy simplesmente "pede" que se leia a continuação. Eu não amei L.A. Candy (mais por eu não ser fã de livros do gênero), mas gostei do livro, achei divertidinho.

    bjs
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  10. nossa que capa lindinha e a resenha ficou muito boa mesmo , parabens!

    ResponderExcluir
  11. Pirei na capa é muito linda. Eu com certeza não aguentaria toda essa exposição, quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Ai eu achei essa capa linda *u*, ainda não li o primeiro livro da série. Mas vi muitas resenhas positivas.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São dois livros ou virão mais depois? Porque pareceu uma história divertida, mas não é o tema que eu prefiro pra uma série longa.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a capa! Ainda não li o primeiro, mas tenho muita vontade.

    ResponderExcluir
  15. Achei a capa super delicada e fofa,quero ler os dois.Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...