Apresentação

Oi galera!Meu nome é Dhéssika,mas podem me chamar de Dhessy,e eu vou postar resenhas e etc aqui no blog.
Bom eu vou tentar falar um pouco de mim.
Eu sou fã de Justin Timberlake e Mila Kunis,amo Supernatural.Tenho uma grande paixão por livros sobrenaturais,mangás,músicas,fotos(menos as minhas kkk),filmes e etc.Sonho em ir para Nova York,não gosto de café ,imaginação para coisas sem noção é o que não falta em mim.Amo escrever.Estou tentando escrever um livro,se alguém se interresar depois eu falo um pouco dele.
 Se alguém se interessar pode saber mais de mim no blog que é meu e de uma amiga,o Anjos Da Noite,um blog que fala de um pouco de tudo,livros,cinema,música e etc.
Bom acho que é isso.Bjos.=*
 
3 Comentários

Resenha: Diários do Vampiro V - O Retorno: Anoitecer.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? -vamos lá por os post em dia. :)






Nome: Diários do Vampiro - O Despertar:  Anoitecer.
Paginas: 444
Editora: Galera Record
Autora: Lisa Jane Smith 


Nota Geral: 4/5
Capa: 1/5
Enredo: 4/5
Diagramação: 4/5


Sinopse: 
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez. 

Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.





Cuidado - se você não leu os outros livros esta resenha pode conter spoilers. 
Resenha:


Diários Do Vampiro V é um livro que foi escrito 10 anos depois dos quatro primeiros livros da serie.  Lisa Smith não poupa palavras nem paginas. O livro é muito descritivo.

A vida de Elena nunca mais foi normal depois os irmãos Salvatore chegaram a Fell’s Church. Já foi humana, vampira, morreu e por como um milagre, ressuscitou. Isso não é comum.  Apesar de ter seu corpo de volta  e estar viva, Elena vai ter que aprender tudo de novo. Até mesmo andar e falar.

Smith aprofundou muito nesse livro no quesito fantasia, o que certamente muitos vão gostar. Ou não, porque novas criaturas são adicionadas à historia. Como por exemplo: Homens - Arvores e demônios e insetos demoníacos.

A protagonista tem um novo despertar, o que todos sabem e é visível é que ela não é mais a mesma. Elena ressurgiu com poderes. Poderes Celestiais. A trama se torna cada vez mais perigosa e sinistra, pontos de vista  são explorados. mistérios são abertos. E novos horizontes são encontrados.



O livro me surpreendeu, mas em certas partes acho que deixou um pouco a desejar. É um livro muito bom. Não é cansativo, mas também não é lá tão excitante.  Um romance que termina com um gostinho de quero ver o que acontece...



Elena terá que confiar nos seus amigos mais do que nunca. Ela nunca precisou tanto deles assim. Os demônios que estão em Fell’s Church querem ver a cidade em ruínas. E destruir nossa querida protagonista.






Beijo, espero que  tenham gostado.
Não se esqueçam da promoção de 300.


8 Comentários

Resultado do Sorteio da Resenha Cilada.

Olá pessoal, demorei muito para por esse resultado. peço sinceramente desculpas.
tivemos 10 comentários contados, mas um foi apagado. então o sorteio sera entre os nove.

vamos ao resultado:


Parabéns Marla! já entramos em contato. você tem 48 horas para responder. 
Aproveite os marcadores.

Um beijo para todos e não se esqueçam da promoção.
3 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...