Promoção Férias Recheadas


Olá pessoal, as férias estão chegando e nada melhor que livros para nos fazer companhia, né?
Pensando nisso os blogs  Perdido em PalavrasMeus Livros, Meu mundoEu e Livros,Em sintonia com osLivrosBurn BookMundo PlatônicoBiblioteca EsmeraldaHooked for BooksEscrevendo aos pouquinhosMemoirs and BooksDesejos de Sábado e Vicio em Páginas se uniram para trazer esta mega promoção pra vocês e rechear sua estante de livros novinhos!
Serão 16 livros e 2 ganhadores!
Isso mesmo, 2 kits com 8 livros.
KIT 1 (primeiro sorteado):
Eu sou o número 4
Susurro
silêncio
Ladrão de Almas
P.s Eu te amo
Romeu Imortal
Sangue Quente
Um Lugar Para Ficar
KIT 2 (segundo sorteado):
Tormenta
Beija 4
Um porto Seguro
Cuco
O começo do adeus
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Perdida
Estou com Sorte
As Regras
Seguir publicamente pelo GFC os blogs:
Curtir a Fanpage dos blogs:
Seguindo as regras obrigatórias surgirão outras com chances extras para você ganhar! 
A promoção vai de hoje 15/12 até 15/01.
a Rafflecopter giveaway


Boa Sorte" ;)
20 Comentários

20 Comentários:

  1. Partcipando,espero ser a segunda ganhadora.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obaaa , eu quero !
    isabela_mss@hotmail.com
    Seguidora: Isabela M.

    ResponderExcluir
  3. Participando, espero ganhar :)
    madeline-j@live.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! Perdida *-* Estou louca por esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa muiito muiito muito demais essa promoção, booa soorte pra mim haha

    ResponderExcluir
  6. Participando! Espero ter sorte! (yn' *--*

    ResponderExcluir
  7. Participandooooo
    @AlinneGomes8

    ResponderExcluir
  8. participando tomara que eu ganhe dessa vez!
    @miilarosa

    ResponderExcluir
  9. Amei essa promoção. Participando e torcendo muito. *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá,parabéns novamente pelo blog,já ganhei no top comentarista de Novembro: Cuco e Cidade dos Ossos v.01
    Participem que com certeza vocês também vão ganhar!
    Boa Sorte
    @vanessaangelq

    ResponderExcluir
  11. muito legal a promocao!!!ja estou participando,espero ganhar!!!VLW.Ç)

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desta promoção...
    Participando concerteza ;)

    ResponderExcluir
  13. Amei o conteúdo deste blog. ler e fazer uma viagem ao mundo de fantasia e realidades. Obter conhecimentos e enriquecer nossas mentes de conhecimentos e sentimentos. Amei.
    Se quiser me visitar e seguir terei muito prazer em recebe-lo.http://luceliaass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...