#Meme - Meus 16 anos

Oi galera!! Recebi um meme essa semana muito legal do Robson, do Perdido em Palavras. então quem quiser saber um pouco mais da minha vida, ai está uma grande oportunidade.
A ideia é completar aquilo que está em vermelho, mas os indicados que quiserem colocar outra cor, fiquem a vontade, e como título colocar sua idade.



Eu sou: Extrovertido
Eu quero ser: Quero ter minha livraria, quem saber ser médico, jornalista. ainda não sei.
Minha Casa: Lugar para pensar
Eu encano com: Pessoas aparentemente perfeitas
Eu acredito: Que tudo vai dar certo no final
Tenho medo de: Altura,morro de medo.
Acho graça de: Pessoas sem opinião 
Choro com:  raramente, mas sempre que eu assisto um filme de drama..
Não vivo sem: Deus,internet, livros, amigos,séries. 
Tenho mania de: Consumismo 
Eu tenho como heróis: Jesus Cristo
Meu personagem de livro favorito: Luna Lovegood (Harry Potter). 
O Amor é: Um sentimento que nem todos tem. 
Meu livro de cabeceira: Cidade de Vidro de Cassandra Clare. 
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Os vampiros de Morganville: Casa Glass (AUTOGRAFADO) AHAHAH
Meu sapato favorito é: esqueci!! procurei na internet e não achei, :/ só sei que é da Nike.
Na minha estante não falta: Sobrenatural. 
Meu autor preferido: Rachel Caine
Um livro que me fez chorar: A Cabana
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Give me love - Ed Sheeran
As pessoas acham que: Que são a ultima bolacha do pacote. kk mas é verdade. 
O que eu mais ouço: Rock,Hard Rock, Pop, Gótico e Indie 
Eu me sinto livre: Lendo. 
Rezo por/para: tudo ocorrer bem.
Meu ponto fraco: Ansiedade
Meu grande charme: Não sou a pessoa certa para responder.. kk
No chuveiro eu canto: Invento músicas.
De madrugada, eu: Durmo.
Eu tenho a ilusão de: tenho a impressão de que pessoas fingem ser minhas amigas.




Então, espero que tenham gostado.  Adorei o meme, um abraço Robson! e ainda nesta semana ainda vou divulgar para vocês nossa nova editora parceira! tenho certeza que vocês vão amar.. um beijo para todos.. :)


4 Comentários

4 Comentários:

  1. Olá Rian!
    Quanto tempo, hein? :(
    Adorei saber um pouco mais sobre você. (:

    Beijos,
    Claudia F.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!
    quanto tempo². sua sumida, saudades!

    Obrigado pelo interesse.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação Rian, em 2013 ta no blog, já respondi tudo :) Legal conhecer vc melhor, esse meme é dinâmico..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me marcar Rian! Farei assim que possível :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...