Na Minha Caixa de Correio #5

Oi Galera! Tudo bem?
Tem muito tempo que não posto o quadro Na Minha Caixinha de Correio, meme inspirado no site The Story Sirene de agora em diante estarei postando mensalmente.
Então, essas foram uma das minhas últimas compras:


Com um Pé na Sepultura - Jeaniene Frost - Novo Século
A Beira da Sepultura - Jeaniene Frost  -  Novo Século


Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

A Cidade dos Vampiros - Ellen Schreiber - ID












Pretendo começar a ler em breve a serie Strange Angels, tomara que eu goste pois comprei sem pensar de uma vez com a continuação.


Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
Maldosas - Sara Shepard - Rocco

Traições - Lili St. Crow - NS

Strange Angels - Lili Crow - NS







Então, foi bastante coisa, economizei  e compensou. Estava com desconto progressivo na Saraiva. :) espero que tenham gostado. até a próxima Na Minha Caixa de Correio!

2 Comentários

2 Comentários:

  1. Ei! tudo bem?
    Da série Night Huntress eu ainda não tenho nenhum, mas quero comprar urgentemente, comecei a ler pelo computador, baixei o primeiro e adorei!
    Beijos do vampiro eu tenho, tava com preço bom na bienal de SP e comprei, mas ainda não li.
    Cidade dos Anjos Caídos vou querer comprar também, mas antes tenho que comprar o Cidade de Vidro que ainda não tenho :((
    Eu assisto a série Pretty Little Liars e qualquer dia desses vou começar minha coleção dos livros.
    Abraço e boas leituras!
    Ana Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...