Trailer Completo de A Hospedeira




Olá, pessoal. Tudo bem?

A novidade é quente para os fãs dos livros de Stephenie Meyer, foi divulgado o trailer completo do filme A Hospedeira, baseado no livro de mesmo nome.

Confiram:

Sinopse: Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Wanderer, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Wanderer não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente. - Wikipédia



Amei o trailer. realmente parece ser uma adaptação muito boa do livro. 
tomara que corresponda às expectativas do público. estou esperando ansiosamente e vocês?
9 Comentários

9 Comentários:

  1. Muito manero, espero que tenha muita ação nesse filme e não foque em romance como a série Crepúsculo! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansioso por esse filme , e quero ler o livro o mais rápido possível mais sabe não gostei do trailer muito menos dos atores mais vamos ver né adorei a postagem :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas quero ver o filme, quem sabe me interesso mais.
    Seguindo aqui, amei seu cantinho.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI ESTE LIVRO! ANSIOSA PARA O FILME!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui ler o livro que por sinal tenho em casa e já vai sair filme...ô tristeza! Rsrsrsrs

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Não terminei o livro ainda, mas adorei a história
    espero que o filme fique a altura da obra ^^
    Quem sabe mais um livro da senhorita Meyer se torne famoso nas telas!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro, preciso ler antes de ver o filme. Mas eu amei, amei o trailer! Só me fez ficar com mais vontade ainda de ler *-*

    ResponderExcluir
  8. Realmente o livro é muito bom, o melhor da Meyer. Mesmo quem não gosta de Crepúsculo, deve dar uma oportunidade.
    Eu li metade e parei para ler outra coisa, mas pretendo retomar a leitura ou começar de novo.
    Para quem não tem ainda o livro, na submarino quase sempre esta por 9,90.

    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou terminando de ler A Hospedeira, e estou adorando. Stephenie Meyer saiu de um mundo pra outro totalmente diferente. Acho que quem não gosta do romance idealista e do byronismo do edward poderia curtir a leitura mais futurista mas que ainda mantém aquele estilo totalmente Meyer de escrever, com amores impossíveis apesar do caos estar se instalando. Curti o trailer, porém, como sempre, não gostei mto do elenco. Quem sabe eu passe a gostar quando assistir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...