Apresentação

Oi galera!Meu nome é Dhéssika,mas podem me chamar de Dhessy,e eu vou postar resenhas e etc aqui no blog.
Bom eu vou tentar falar um pouco de mim.
Eu sou fã de Justin Timberlake e Mila Kunis,amo Supernatural.Tenho uma grande paixão por livros sobrenaturais,mangás,músicas,fotos(menos as minhas kkk),filmes e etc.Sonho em ir para Nova York,não gosto de café ,imaginação para coisas sem noção é o que não falta em mim.Amo escrever.Estou tentando escrever um livro,se alguém se interresar depois eu falo um pouco dele.
 Se alguém se interessar pode saber mais de mim no blog que é meu e de uma amiga,o Anjos Da Noite,um blog que fala de um pouco de tudo,livros,cinema,música e etc.
Bom acho que é isso.Bjos.=*
 
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Muito bem organizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda você, goste de supernatural também, amo demaisss, amo também livros sobrenaturais e coisas do tipo, escrever um livro é uma coisa muito dificil, já tentei uma vez mas não consegui, parabéns!!
    Adorei o blog, muito lindo, seguindo, se quiser dar uma passadinha no meu, ficaria feliz!
    http://serietrinita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!Muito obrigada Fabiola e Jennifer.
    Jennifer passo sim.^^
    Bjos.=*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...